quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Major da PM morre em acidente de carro em Sulacap

Rio - Um carro desgovernado bateu, na manhã desta quarta-feira, na mureta na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, e o motorista morreu na hora. O homem foi identificado como Rodrigo Mozart Tureta, de 40 anos, major da Polícia Militar e estava de folga no momento do acidente.
Ele era lotado no 14º Batalhão da PM, em Bangu, também Zona Oeste. Logo após o acidente, patrulha da Polícia chegou ao local e encontrou o motorista já morto. A ocorrência foi comunicada à 33ª DP (Realengo).
(Jornal O Dia)

8 comentários:

Sueli Ormond Turetta disse...

O Major Turetta tinha 34 anos e eu estou com muita saudades dele, um dia minhas lágrimas secarão mas a minha dor e saudade serão eternas.

Sueli Ormond Turetta - mãe do Turetta

Marco de Oliveira disse...

Grande companheiro! Muito tempo já se foi, poré, nada apagaraá seu sorriso! Pena não poder responder a todos aos que eu perdi!

Anônimo disse...

nunca me esquecerei d vc amigo pra qualquer hr..vc foi muito importante na minha vida..descance em paz ,saudades eterna d vc meu amigoo...

Anônimo disse...

quando me lembro d vc,uma lagrima caí em meu rosto ,saudades d uma pessoa q sei q ñ verei mais,consigo ouvir sua voz no silêncio d meu coração,consigo até sentir seus abraços bem abertado dizendo estou contigo,consigo lembrar de td q fez por mim e consigo sentir o teu carinho e sentir vc dizer o quanto me admirava,tão carinho tão amigo e muito cinsero em td te adorooo muiitoooo...nunca imaginaria q vc iria tão cedo e deixando pessoas q te amava muitoo...mais Deus sabe o q faz assim vc me dizia...Aonde quer q vc esteje,fique em Paz na Eternidade q um dia nos reecontraremos novamente...

Anônimo disse...

Ainda é muito difícil acreditar, já se passaram três anos e aqui estou procurando notícias suas na internet. Você deixou marcar e muitas saudades. Morrer não é o fim, o fim é viver sem você. Um dia nos encontraremos....

Anônimo disse...

Saudades .. Padrinho..��
Te amarei até meu fim..♥
#Luto eterno

Unknown disse...

Um amigo sincero e correto. Sdds.

Anônimo disse...

Pessoa ímpar que passou em minha vida. Não tenho palavras suficientes para escrever.