domingo, 27 de setembro de 2009

Maranhão: Mulher tem cabeça esmagada por caçamba no bairro Bacuri

Uma tragédia aconteceu ontem (24) na Rua Beta, nos fundos da Cooperleite, no bairro Bacuri. A mulher identificada por Marineide Oliveira Cursino, 34 anos, morreu tragicamente ao ter sua cabeça esmagada por uma caçamba que estava com carregamento de areia.
Uma criança, filha da vítima, foi lesionada na perna direita e levada para o Hospital Municipal, o Socorrão. Depois, ela foi transferida para o Socorrinho, onde se encontra internada.
Segundo informações de moradores da Rua Beta, o perigo é constante naquela rua devido ao grande movimento de caçambas trafegando carregadas de seixo e areia retiradas da Praia do Cacau.
Um homem, que pediu para não ser identificado, disse que normalmente as caçambas trafegam em alta velocidade, o que deixa em perigo o dia-a-dia dos moradores. "Vamos formar uma comissão para ir até o secretário de Trânsito para que ele nos socorra. Essa não foi a primeira morte de pessoa atropelada por caçambas carregadas de areia na Rua Beta", declarou.
Os moradores querem também que a secretaria coloque a Rua Beta como mão única. "A rua é estreita e seria muito bom para nossa segurança que fosse apenas mão única", disse dona Raimunda Paixão, moradora daquela rua.
O corpo de Marineide Oliveira Cursino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, depois dos exames de praxe, liberado para familiares.
(O Imparcial - Online)

Nenhum comentário: