terça-feira, 6 de abril de 2010

Santa Catarina: Homem morre atropelado por caminhão em Joinville


Luiz Espíndola, de 65 anos, atravessava uma avenida do Jardim Paraíso quando foi atropelado por um caminhão de 36 toneladas
Um atropelamento chocou moradores do bairro Jardim Paraíso na manhã desta terça. Um homem que atravessava a avenida Júpiter de bicicleta bateu em um Corsa Sedan, se desequilibrou, caiu e acabou morrendo atropelado por um caminhão de 36 toneladas, carregado de cimento. A morte, conforme informações dos bombeiros, foi imediata.
— O corpo foi arrastado por uns quatro metros e quando chegamos já não tinha nenhum sinal vital —, disse o socorrista Aderir Barros.
Segundo o motorista do caminhão, Ivo Xavier da Silva, não adiantou frear.
— Ele caiu em baixo do caminhão, praticamente —.
O caminhoneiro, que trabalha para uma empresa de Curitiba, teria que fazer uma entrega no Aventureiro, mas, por ironia do destino, acabou se perdendo e entrou no bairro Jardim Paraíso. Um engano que aumentava a inconformidade do motorista diante da tragédia.
Moradores da região identificaram o ciclista como sendo Luiz Espíndola, um senhor de 65 anos que participa ativamente das atividades da Assembléia de Deus, popular na região.
Ele morava a poucas quadras do local do acidente, carregava apenas uma sacola plástica, com um produto que ele devia ter acabado de comprar no mercado, e estava sem os documentos, por isso a identidade não foi confirmada pelas equipes dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias, que foi acionado para remover o corpo, que deve agora passar pelo reconhecimento de familiares.
Segundo vizinhos, Luiz Espíndola era casado, tinha um filho. A esposa precisou de atendimento médico após receber a notícia da morte do marido.
AN.COM.BR

Nenhum comentário: