quarta-feira, 7 de abril de 2010

Paraná: Caminhão despenca de viaduto e provoca interdição parcial da BR-376

Pista no sentido Sul foi totalmente liberada por volta das 12h50, seis horas depois do acidente. Motorista foi removido das ferragens e encaminhao ao hospital com fraturas nas pernas
Um acidente envolvendo dois caminhões provocou a interdição de duas faixas da pista Sul da rodovia BR-376 no início da manhã desta quarta-feira (7), no município de Guaratuba, litoral do estado. Até as 10 horas, duas faixas permaneceram bloqueadas. A pista só foi totalmente liberada por volta das 12h50, seis horas depois do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária (PRF), não houve registro de congestionamento no ponto.
De acordo com a PRF, por volta das 6h50, um caminhão perdeu o controle, depois de uma colisão traseira contra outra carreta. Após a batida, o veículo que estava carregado com chapas de aço perdeu o controle e despencou de um viaduto, na altura do km 671. Na queda, a carga se espalhou pela pista.
O motorista do caminhão que caiu do viaduto ficou preso às ferragens e por volta das 8h15 as equipes de socorro conseguiram remover a vítima. Com fratura no fêmur e fraturas expostas na tíbia e fíbula, ele foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de Joinville. O veículo foi destombado às 8h30, mas, segundo a PRF, e por volta das 10h35 foi removido. Equipes da Autopista Litoral Sul, responsável pelo trecho, trabalhavam na limpeza da via e não havia previsão para a liberação da faixa interditada.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: