sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rio Grande do Sul: Motociclista morre ao colidir em poste na Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital

Homem que estava na carona da moto teve a bacia fraturada e foi encaminhado ao HPS
Um homem de 36 anos morreu ao colidir a moto que dirigia em um poste da parada cinco da Avenida João de Oliveira Remião, Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital. A vítima foi identificada pela Brigada Militar (BM) como Lucio Mauro Facchin dos Santos.
O homem que estava na carona teve a bacia fraturada e foi encaminhado por uma ambulância da Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na descida da lomba, em direção à Avenida Bento Gonçalves. O local está isolado e o trânsito flui em meia pista.
De acordo com o soldado Jair Anderson Mezetti, do 19º BPM, o motociclista teria tentado desviar de um carro e acabou batendo no poste.
ZEROHORA.COM

3 comentários:

lisandra e disse...

SOU IRMÃ DESTE RAPAZ QUE FALECEU E A HISTÓRIA QUE A NOSSA FAMÍLIA CONHECE NÃO É ESTA,UM CARRO CORTOU ELE

lisandra e disse...

E O CARRO QUE CORTOU ELE ,FUGIU ,TEM UMA TESTEMUNHA QUE NAO QUER SE IDENTIFICAR ,MAS SOMOS POBRES E A JUSTIÇA COM NOSSA CLASSE E INDIFERENTE .SE FOSSEMOS INVESTIGAR ,SE TIVESSEMOS DINHEIRO PARA ISTO ACHARIAMOS O CULPADO ,POR QUE ELE DESVIOU PQ O CARRO BATEI NA PERNA DO CARONEIRO QUANDO TENTOU CORTAR A FRENTE DELES ,DIA 9 AGORA FARA 1 ANO QUE PERDEMOS MEU IRMAO POR IMPRUDENCIA DESTE MOTORISTA DO CARRO E DESCASO DA JUSTIÇA

lisandra e disse...

ELE DEIXOU 1 MULHER ,UMA FILHA COM 17 ANOS 1 FILHO COM5 ANOS ,UMA MAE ,UM PAO E 5 IRMAOS E MAIS PARENTES E AMIGOS ,TRABALHAVA P EMPRESA QALIX DE LIXO ,ERA MOTORISTA DO CAMINHAO ,SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM ME AJUDAR A ACHAR ESTE CULPADO ME ESCREVA .LISANDRA-FACCHIN@HOTMAIL.COM