sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bahia: Seis ficam feridos após parede de contenção desabar em ônibus

Seis pessoas ficaram feridas depois que uma parte da lateral da parede de contenção da Ligação Iguatemi-Paralela, próximo ao Shopping Salvador, desabou em cima de um ônibus da empresa Boa Viagem, por volta das 11h, desta sexta-feira (9).
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou que a avenida Tancredo Neves sentido mergulho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) foi completamente interditada por conta da ameaça de desabar toda a estrutura.
A pista da direita também foi interditada porque corre o risco de novos desabamentos. Quatro viaturas da Transalvador foram deslocadas e um guincho para tentar puxar a janela do ônibus que ficou empenada.
De acordo com a Transalvador, os motoristas que pegariam a avenida Tancredo Neves a partir do mergulho da LIP devem pegar a avenida Paralela, sentido avenida Luís Eduardo Magalhães e depois pegar o retorno pela Grande Bahia.
Feridos
Segundo nota da Agecom, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou atendimentos de retirada de vítimas, primeiros socorros e condução das seis pessoas atingidas, todas com ferimentos leves, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Dentre os feridos conduzidos pelo Corpo de Bombeiros estão Érica Conceição Cardoso, Rita de Cássia Andrade Nascimento, Ana Maria Reis Araújo e José Cristóvão de Jesus.
Correio da Bahia

Nenhum comentário: