sábado, 21 de novembro de 2009

Rio Grande do Sul: Acidente com ônibus que saiu da Capital mata três em SC



Três pessoas morreram e 21 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão no quilômetro 28 da BR-116, em Itaiópolis, a 157 quilômetros de Joinville, em Santa Catarina, por volta das 4h20min deste sábado. Dos 32 passageiros a bordo, 21 ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento. Seis permanecem internados.

O coletivo da empresa Brasil Sul, que fazia a linha Porto Alegre/Londrina (PR), saiu da Capital às 20h de sexta-feira e deveria chegar ao destino às 13h30min de hoje. O caminhão tem placas de Aparecida de Goiânia (GO).

Morreram o motorista do ônibus, Marcelino Massoni, de 51 anos, o motorista do caminhão, Francisco Mendes Farias, 27, e o passageiro, Mariton de Souza Franco, de 45 anos.

Dos passageiros feridos, 13 foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, dos quais 11 deles têm ferimentos leves. Outros dois, um homem e uma mulher, tiveram fratura de fêmur e serão submetidos a cirurgia.

Cinco vítimas foram levadas para o Hospital Santo Antônio de Itaiópolis. Destas, três, duas mulheres e um homem tiveram lesões graves e devem ser transferidos para outro hospital. Uma mulher teve escoriações leves e um homem ainda passa por exames.

Segundo informações preliminares, os outros passageiros foram levados com lesões leves para o hospital de Papanduva.

O trânsito ficou em meia pista causando congestionamento nos dois sentidos da rodovia. O tráfego foi liberado por volta das 8h, e os veículos retirados.

ZEROHORA.COM

3 comentários:

Unknown disse...

meu namorado estava no onibus ele se machucou mais esta bem ja graças a deus agradeço muito a DEUS por ele esta aqiu hoje comigo

Anônimo disse...

Meu esposo era o motorista que saiu de poa levando o ônibus e em Papanduva entregou o ônibus para o outro motorista que 20 minutos depois veio a falecer, meu esposo ficou muito nervoso e chateado, mas infelizmente quem escolhe esta profissão está sujeito a estes acontecimentos. O importnate é sempres estar com Deus.

Anônimo disse...

Infelizmente eu estava no onibus, na poltrona 21, no dia 21, embarquei as 21:45 e ficaram 21 feridos, assustador. Hj ja faz quase dois meses e aind ato realizando tratamento par aimplante dos dentes q quebrei. Na hora da batida alguem falou em alta voz DEUS é grande ou Deus é pai, enfim foi algo neste sentido, e ele realmente É GRANDE. Valdir