domingo, 15 de novembro de 2009

Estudante universitário morre em colisão entre dois carros no centro de Porto Alegre



Uma acidente entre dois veículos provocou uma morte na manhã deste domingo, no centro de Porto Alegre. Um Gol vermelho e um Astra prata colidiram na esquina da Avenida Alberto Bins com a Rua Dr. Barros Cassal, por volta da 6h30min. O motorista do Astra, Leonardo André Brochado de Mello, 24 anos, estudante de administração da PUCRS, morreu no local.

Segundo a Brigada Militar, o Gol trafegava na Barros Cassal, em direção à Independência, e o Astra estava na Alberto Bins e ia em direção ao centro. A motorista do Gol ficou em estado de choque, segundo o primeiro-tenente Jari Josué Silveira da Silva, do 1º Comando Regional dos Bombeiros de Porto Alegre. Ela foi levada ao HPS, mas só apresentava ferimentos leves.

Um grupo de amigos de Leonardo, que estava em um carro que vinha atrás do Astra, presenciou o acidente e avisou a família do estudante. Segundo eles relataram à BM, após a colisão, o Astra rodou algumas vezes antes de colidir em uma árvore. Leonardo e seus amigos voltavam de uma festa.

ZEROHORA.COM

2 comentários:

Juliano disse...

Este acidente foi na esquina do meu serviço, uma brutalidade tremenda.... culpa da combinação alccol + direção... lamentavel...

Anônimo disse...

Brutalidade tremenda, concordo. Ainda mais por não ser mais um caso da "combinação" citada pelo Juliano. Perda irreparável, saudade é o que fica! LEONARDO, ESTAMOS SEMPRE CONTIGO!