quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Espirito Santo: Morre terceira vítima de acidente na 101

Morreu, no início da tarde de ontem, Sara Ventura Vargas, de 4 anos, a terceira vítima do acidente ocorrido por volta das 7 horas de sexta-feira, no Km 112 da BR 101 Norte, em Sooretama, no Norte do Estado.
Também morreram na colisão a mãe da menina, Girlene Turial Ventura, 40, e a tia Meregil Ventura, 33. A criança estava internada em estado grave na Unidade de Tratamento Infantil (Utin) do Hospital Vila Velha.
O velório está sendo realizado na Igreja Batista do Avivamento em José de Anchieta, na Serra, e o enterro será ao meio-dia de hoje, no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, no mesmo município.
Tragédia familiar Os pais de Girlene e Meregil, o aposentado Gilson Ventura, 60 – que dirigia o Omega MPD 2332 (Serra) –, e a dona de casa Maria Luzia Turial Ventura, 58, mais as crianças Arthur Alves Ventura, de 1 ano, e André Alves Ventura, 2, também se feriram no acidente. Eles foram levados para o hospital e liberados no mesmo dia.
As sete pessoas da mesma família haviam saído da Serra para participar de um casamento de parente em São Mateus, na Região Norte. Gilson teria perdido o controle do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e batido na lateral de uma carreta que transportava toras de eucalipto. O motorista da carreta não se feriu.
(Gazeta Online)

Nenhum comentário: