domingo, 15 de novembro de 2009

Brasília: Três passageiros que sobreviveram a acidente na BR-020 permanecem internados em estado grave

Permanecem internadas as três pessoas que sobreviveram ao acidente que deixou dois mortos na noite deste sábado (14/11) na BR-020. Caio César dos Santos Costa, 18 anos, e Bruna Aguiar da Ponte Frota, 17, estão internados no Hospital de Base, com traumatismo craniano. Ambos estão em estado gravíssimo, inconscientes e entubados. Bruna passará por uma cirurgia na tarde de hoje, enquanto isso, Caio aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
O terceiro ferido, Átila de Oliveira Doroteu, está internado no Hospital de Sobradinho, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Segundo informações preliminares divulgadas ontem, ele estaria com traumatismo craniano grave.
O acidente ocorreu por volta das 20h10 de ontem, quando o Celta prata, placa JHU 0388-DF, perdeu o controle em uma descida da BR-020, sentido Planaltina, e invadiu o canteiro central da via. Desgovernado, o carro derrubou um poste de iluminação e em seguida capotou, invadindo a pista contrária. O condutor do veículo, Artur Doroteu de Oliveira, 26 anos, e o passageiro Wellington Mendes Lemes, 20, foram os únicos que permaneceram dentro do carro e sofreram ferimentos leves. Os outros cinco passageiros foram lançados para fora do veículo.
A adolescente Jéssica Cristiane Pereira Martins, 17, morreu no local. Já a outra passageira, Raiane de Aguiar Leite, 17, chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu.
(Correio Braziliense)

5 comentários:

Anônimo disse...

rayane era da minha sala ='-(

Anônimo disse...

jessika era melhor amiga da minha amiga...era filha unica....meus sentimentos para a familia

Anônimo disse...

Poxa vei uma colega minha estudava com ela sinto muito,muito mesmo pras pessoas que estao sofrendo por 4 mortes meus sentimentos e confiem em DEUS ele sabe de todas as coisas

Anônimo disse...

Eu estudei com a jessyka e com a brunna.
Que estejam em paz.

Anônimo disse...

Nessas horas todo mundo era amigoo, todo mundo conhecia, etc.. Maais se não tivesse ocorrido isso, ninguem nem sabia quem era.. =/
Me poupee..