quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rio Grande do Sul: Colisão entre dois veículos causa uma morte em São Sepé


A colisão entre um Gol e um Clio causou a morte do vendedor Paulo Roberto Dunke, 47 anos, na manhã desta quarta-feira, em São Sepé, na Região Central. O acidente aconteceu por volta das 8h30min, no km 321 da BR-392, na localidade de Passo do Verde, entre Santa Maria e São Sepé.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol, conduzido por Dunke, ia no sentido Santa Maria-São Sepé. O Clio, dirigido por Liziane Chaves Vieira, 38 anos, trafegava no sentido contrário. Os carros bateram de frente. Dunke morreu na hora. Liziane foi levada com lesões graves por uma ambulância da Unimed para o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria.

Conforme os policiais rodoviários que atenderam à ocorrência, Liziane só não teria morrido porque o Clio que ela dirigia tinha air bag. Dunke conduzia um Gol da empresa Moinhos Santa Maria.

A PRF recomenda cuidado no trecho em que ocorreu o acidente. No sentido São Sepé-Santa Maria, os motoristas devem trafegar pelo acostamento, enquanto os veículos não forem retirados da pista. No sentido contrário, o tráfego está lento, mas sem interrupção.

ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: