Marcelino Franceschi, 31 anos, morreu em um acidente no Km 175 da RS-470, na madrugada de sábado, em Veranópolis. O Gol placas IEH-9772, de Veranópolis, que Marcelino conduzia, teria saído da pista e capotado. Conforme o Grupo Rodoviário Estadual (GRv) da cidade, a vítima morreu na hora. Além do GRv de Veranópolis, bombeiros e Polícia Civil atenderam à ocorrência por volta de 1h30min do sábado.
Conforme a dona de casa Elda Franceschi, 47 anos, cunhada de Marcelino, ele era uma pessoa bem trabalhadora. Além de atuar na fabricação de calçados em Veranópolis, gostava de ficar com os familiares e também com os amigos. Morava com a família no bairro Renovação e uma de suas atividades de lazer era jogar futebol de salão.
— Ele dizia para nós que gostava de se sentir feliz e que seu sonho era ser ainda mais feliz — relata a cunhada.
Na noite de sexta-feira, segundo Elda, Marcelino tinha saído para ir a uma janta promovida pela cooperativa de calçados em que trabalhava. O corpo foi velado na capela do bairro Renovação e sepultado por volta das 10h30min de ontem (domingo), no Cemitério Público Municipal de Veranópolis.
PIONEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário