Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (17/11) após se chocar com um cabo de aço preso a um caminhão guincho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. De acordo com o depoimento do motorista do caminhão, Márcio Roberto Xavier, 42 anos, o veículo estava parado próximo ao portão 7 do estádio, aonde os caminhoneiros costumam parar para descansar. Márcio como de costume havia esticado o cabo de aço e o prendeu em um poste, para evitar que o cabo ficasse embaraçado.
De acordo com o delegado de plantão da 5ª Delegacia de Polícia, Celízio da Silva Espíndola, o motoqueiro Rodrigo Lopes da Silva, 36 anos, tentava cortar caminho pelo estádio quando foi surpreendido pelo cabo de aço. Com o choque, Rodrigo sofreu um ferimento grave na altura do peito e foi levado para o Hospital de Base de Brasília (HBB), mas morreu antes de chegar ao local.
Ainda de acordo com o depoimento, Márcio disse que estava próximo ao caminhão quando o motoqueiro se chocou e que a moto estava em alta velocidade.
Correio Braziliense - Com informações do Aqui-DF
2 comentários:
É INFELIZMENTE QUEM PERDE É QUEM MORRE, MAIS NÃO PODEMOS JUGAR UM POBRE MOTORISTA QUE ESTAVA TRABALHANDO E POR UMA AÇÃO IMPENSADA ACONTECEU ESSA FATALIDADE, SEM CONTAR QUE SOU UMA MOTORISTA E SEI ESSES MOTOQUEIROS SÃO MUITO AFOITOS NO TRANSITO NÃO RESPEITAM E SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO!!!!A VERDADE DOI MAIS TEM QUE SER DITA.
QUALQUER PESSOA QUE ESTA NO TRANSITO ESTA SUJEITO A PASSAR POR ISSO, INFELIZMENTE FOI UMA REAL FATALIDADE, ACREDITO QUE QUANDO CHEGA A HORA DE IR MORAR COM O PAPAI DO CÉU NÃO TEM COMO FUGIR AGORA ME DIGA AQUI, COM CERTEZA UM CAMINHONEIRO JAMAIS IRIA ESTICAR UM CABO DE AÇO COM A INTENÇÃO DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM, ENFIM O CAMINHONEIRO ESTAVA TRABALHANDO E O MOTOCICLISTA O QUE ESTAVA FAZENDO DEBAIXO DE ARVORE EM PLENA 10 HORAS DA MANHÃ SERÁ QUE ALI ERA ROTA DELE!!!
Postar um comentário