domingo, 14 de março de 2010

Ex-governador Germando Rigotto sofre acidente em Bom Princípio

Político perdeu controle de veículo na RS-122 e tombou na pista. Ele não teve ferimentos
O ex-governador Germano Rigotto (PMDB) escapou ileso de um acidente de trânsito às 14h deste domingo, em Bom Princípio. Rigotto conduzia uma caminhonete na RS-122 quando perdeu o controle do veículo em uma reta no KM-33, no bairro Piedade. Ele bateu a caminhonete em uma pedra e, em seguida, atingiu uma árvore. O veículo tombou na pista.
Moradores das proximidades ouviram o estrondo e telefonaram para o Grupo Rodoviário de Bom Princípio. Quando os patrulheiros chegaram no local do acidente, encontraram Rigotto fora da caminhonete. O ex-governador havia participado de uma rústica em Porto Alegre e pretendia almoçar em Caxias do Sul.
O acidente aconteceu quando uma das rodas da caminhonete passou sobre um desnível entre a pista e o acostamento. Sem controle, o veículo foi projetado para fora da rodovia e bateu em uma pedra. Segundo Rigotto, a caminhonete só parou ao colidir em um árvore. Após o registro da ocorrência, Rigotto voltou para Caxias na companhia de familiares.
— Machuquei apenas os dedos quando tentei abrir a porta traseira para sair. O cinto de segurança me salvou — diz Rigotto.
ZEROHORA.COM - Adriano Duarte / adriano.duarte@pioneiro.com

Nenhum comentário: