sexta-feira, 19 de março de 2010

Acre: ‘Racha’ de caminhões mata criança e deixa mãe gravemente ferida

Um racha entre dois caminhões causou a morte de uma criança de apenas 6 anos e deixou a mãe em estado gravíssimo na tarde de ontem, na Via Verde.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma caçamba, ainda não identificado, fazia um “racha” na Via Verde, BR-364, nas proximidades da Terceira Ponte, quando bateu na lateral do Fiat Palio placa MZQ 9230, conduzido pela auxiliar de odontologia Tatiana Borges.
Com a batida, o veículo rodou na pista e avançou na contramão, batendo de frente com uma caminhonete placa MZW 4058, pertencente a Embrapa e dirigida por Thadeu Severiano de Freitas. Em seguida, o carro em que viajava Tatiana e o filho de 6 anos capotou duas vezes na pista caindo em uma ribanceira.
Com a violência do impacto, a criança morreu no local do acidente e a mãe foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal que o motorista da caçamba que fazia “racha” com outro veículo pesado não parou e fugiu do local sem que as pessoas tivessem tempo de anotar a placa do carro causador do acidente.
A Gazeta do Acre

Nenhum comentário: