Um homem morreu em um acidente ocorrido na noite de ontem, no quilômetro 265 da BR 101, na entrada do bairro Jardim Tropical, na Serra. O carro que ele dirigia – o Monza placas MQG 5297, de Cariacica – foi parar embaixo da traseira de um coletivo do Transcol, próximo a um ponto de ônibus. A vítima não havia sido identificada até o fechamento desta edição.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas. A vítima vestia uma camisa do Flamengo, bermuda e tênis e aparentava ter 30 anos. No Monza, a polícia encontrou uma garrafa plástica com restos de vinho e uma calça comprida, que parecia de uniforme.
Segundo testemunhas, o motorista do Monza estava a mais de 120 km/h. Dentro do coletivo estavam cerca de 20 pessoas, que não se feriram. Após a batida, muitas pessoas que estavam no ponto de ônibus pediam para que o motorista não retirasse o veículo do local, porque havia uma pessoa presa às ferragens.
O motorista do ônibus chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu para ajudar no resgate da vítima. Os Bombeiros também foram acionados e levaram uma hora para retirar o corpo de dentro do Monza.
Curiosos acompanharam a retirada do corpo e chegaram a atrapalhar o trabalho da polícia. Como o acidente aconteceu na pista lateral, o trânsito foi desviado para as vias principais.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário