sexta-feira, 19 de março de 2010

Espirito Santo: Irmãos batem na BR 101 Sul

Se ela existe, ontem foi o dia da coincidência. Pelo menos para os irmãos caminhoneiros Júlio César Souza Santos, o Neném, 31 anos, e Welder Vítor Souza Santos, 24. Welder saiu de Cariacica com destino a São Paulo e Neném retornava de São Paulo com destino a Cariacica.
Os dois irmãos bateram de frente com os caminhões que conduziam, numa subida do BR 101-Sul, Km 312, próximo da localidade de Seringal, em Guarapari. Os dois veículos ficaram destruídos, e a carga acabou saqueada. Mas eles sobreviveram com ferimentos leves. Welder foi levado ao Hospital São Lucas, em Vitória, mas não corre risco de morte.
Choque
O acidente entre os dois caminhões dirigidos pelos irmãos aconteceu por volta das 17h30. Welder foi imprudente, de acordo com a PRF. Com uma carga mais leve, ele ultrapassava outro caminhão pesado que trafegava com lentidão na faixa dupla numa subida.
De repente surgiu na pista o caminhão conduzido pelo irmão Neném, que retornava de São Paulo. No instinto, Neném jogou o carro para a esquerda na tentativa de evitar a batida, mas os irmãos acabaram se chocando.
Gazeta Online

Nenhum comentário: