segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bahia: Ônibus tomba na pista da BR 324 e deixa 18 pessoas feridas

O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 13h30 desta segunda-feira (11) e tombou na pista da BR 324. Dezoito pessoas ficaram feridas por conta do acidente que aconteceu entre o posto fiscal da Receita Federal e o distrito de Menino Jesus, em Candeias. Entre as vítimas, duas pessoas ficaram gravemente feridas, inclusive o motorista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada ao local para retirar o condutor das ferragens. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os passageiros estariam seguindo para um enterro, pois o ônibus estava sendo acompanhado por um carro funerário.
O acidente aconteceu no sentido Feira de Santana – Salvador.
(Correio da Bahia)

2 comentários:

Anônimo disse...

sou umas das vitimas desse terrivel acidente estavamos indo para um enterro de uma amiga juntamente com familiares quando acoteceu tudo isso foi muito triste varios feridos e eu sou umas das sobrevivente. de uma coisa eu tenho certeza nascemos denovo eu tive uma fratura no nariz

Anônimo disse...

Por os acidentes acontece? Infelismente, motoristas (condutores) deixa de praticar a direção defensiva. Todo motorista antes e durante a condução de um veiculo deve praticar a DIREÇÃO DEFENSIVA, inspecionar o veiculo antes da viagem, obedecer as placas de sinalização, não ingerir bebidfas alcolicas, não fazer uso de remédio e estar atento as atitudes dos outros motoristas. Fui motorista de caminhão por 15 anos e 12 anos motorista de onibus rodoviário, viajei o brasil inteiro e nunca me envolvi em acidentes de transito.