sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Adolescente arrastado por carro corre risco de morrer em SP

Testemunhas relatam que rapaz de 15 anos foi agredido por skinheads
Um estudante de 15 anos que foi arrastado por um carro na noite de ontem na zona norte de São Paulo corre risco de morrer. Ele está internado em estado grave. Três pessoas foram presas pelo crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Deputado Emílio Carlos, em São Paulo. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o estudante caído com vários ferimentos pelo corpo. A vítima foi levada ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O adolescente sofreu traumatismo craniano e lesões nos rins, pulmões e olhos.
Testemunhas disseram à polícia que o estudante estava em um ponto de ônibus quando três skinheads o puxaram pelo braço e, com o carro em movimento, o arrastaram por cerca de 60 metros pela avenida.
Os agressores retornaram ao local por volta das 23h40 enquanto os guardas conversavam com testemunhas. Eles foram presos após tentar fugir. Os detidos,, com idades entre 18 e 24 anos, foram levados para a delegacia. O veículo utilizado foi encaminhado para a perícia.
AE - Diário Catarinense

Nenhum comentário: