terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Acidente na BR-101 deixa dois feridos

Carona da moto está em estado grave no Hospital de Torres
Um acidente na BR 101, em Torres, deixou dois ocupantes de uma moto feridos na tarde desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito estava lento em função de um canteiro de obras às margens da rodovia.
Sem perceber, o motociclista não reduziu a velocidade e bateu atrás de um caminhão. Os dois foram socorridos por uma ambulância do SAMU e levados para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.
Joceti Model Pereira, de 34 anos, estava na carona da moto pilotada por Jovani Model Pereira, de 29. Ela está internada em estado grave. Pereira se feriu sem gravidade.
Tentando ajudar, moradores que residem próximo ao local do acidente agravaram o estado de saúde de Joceti. Eles não esperaram a chegada da ambulância, removeram a vítima para o acostamento e por conta própria a colocaram sentada.
A enfermeira responsável pela emergência do hospital informou que os populares cometeram um erro grave. Segundo ela, eles deveriam ter esperado a chegada da ambulância porque só os socorristas tem o preparo adequado para agir em casos como este.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: