segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Mulher vítima de acidente de trânsito em Caxias do Sul continua sem identificação



Ela estava no carro Gol que colidiu com um ônibus nesta segunda-feira

Um dos três passageiros do veículo Gol placas CJD 8536, que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira, continua sem identificação no Hospital Pompéia. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar, a vítima é uma moça com aparentemente 25 anos da idade, 1m60cm de altura, morena clara com cabelos lisos. Ela tem uma tatuagem vermelha e verde de uma borboleta na barriga e não portava documentos no momento do acidente.

Segundo informações do Hospital Pompéia, para onde a moça foi encaminhada, ele sofreu politraumatismos e passa por cirurgia durante a manhã. Os outros dois jovens que estavam no veículo, o motorista Tiago de Godoy, 25 anos, e o que estava no banco de trás, Rodrigo Toigo dos Santos, 23, tiveram escoriações e estão em observação.

O acidente ocorreu por volta das 6h10min, na esquina das ruas Vinte de Setembro e Visconde de Pelotas. Segundo testemunhas, o Gol teria descido a Visconde em alta velocidade, e ultrapassado o sinal vermelho. O ônibus da empresa Caxiense com destino a Porto Alegre, que trafegava pela Vinte de Setembro, não conseguiu desviar e chocou-se contra o carro, subindo na calçada. Nenhum dos 28 passageiros do ônibus ficou ferido.

ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: