quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Motociclista atropelado em Vila Velha deixa hospital após 45 dias

Depois de 45 dias internado, o motociclista Diogo Tavares, 23, que foi atropelado por um caminhão conduzido por um motorista embriagado na orla de Itaparica, em Vila Velha, deixou o hospital na noite desta terça-feira (12).
Ele passou sete dias na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) e teve que amputar uma perna devido ao acidente. "Não tem aquele pesadelo que você quer acordar e não consegue? Foi assim para mim esses 45 dias", conta Diogo.
Nesta terça, quando finalmente voltou para casa, o técnico em manutenção de elevadores pediu consciência aos motoristas, para que não dirijam embriagados. “Eu queria servir de exemplo para muita gente. Se beber, pegue um táxi para ir embora ou leve um amigo para dirigir”, afirmou.
Acidente
O caminhoneiro que provocou o acidente teve a prisão decretada pela Justiça, mas está foragido.
O acidente aconteceu no dia 29 de dezembro, na Avenida Estudante José Júlio de Souza. Alcoolizado, o motorista de caminhão Edio Carlos de Menezes Júnior, invadiu a contramão, subiu no canteiro central, atingiu o motociclista, derrubou um poste - que caiu em cima de um Palio - e ainda bateu em um Gol.
(Gazeta Online)

Nenhum comentário: