quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Laudo confirma que casal encontrado dentro de carro em São Gonçalo morreu asfixiado

O laudo divulgado nessa quarta-feira pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro esclareceu que Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e Diogo Moreira Quadro, de 23, encontrados mortos dentro de um carro na garagem de uma casa no Bairro da Covanca, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, morreram por asfixia. Eles inalaram um tipo de gás, cujo nome não foi informado pela Polícia Civil.
A polícia investigava diversas hipóteses para a morte dos jovens, que aconteceu em dezembro do ano passado. De acordo com o delegado Wellington Pereira Vieira, a equipe técnica também havia feito perícia no automóvel para descobrir se havia ocorrido vazamento de monóxido de carbono.
Os corpos dos jovens foram encontrados dentro do veículo estacionado na garagem da casa onde eles iriam morar após o casamento. Os corpos foram enterrados no Memorial Parque Nycteroy, na Região Metropolitana do Rio. Durante o enterro, membros da Marinha entregaram a bandeira do Brasil para a mãe de Diogo, que era oficial.

Estado de Minas

Nenhum comentário: