terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Criança de 3 anos morre atropelada na praia de Itaipava, em Itapemirim


De acordo com a Polícia Militar, a menina andava com a mãe próximo ao píer e, segundo testemunhas, soltou a mão e saiu correndo até a areia da praia.

Pollyanna Patrício - Gazeta

A segunda-feira (7) terminou de forma trágica para uma família do Litoral Sul. Em Itaipava, no município de Itapemirim, uma criança morreu após ser atropelada.
De acordo com a Polícia Militar, Ana Júlia Gomes de Souza, de apenas 3 anos, andava com a mãe próximo ao píer e, segundo testemunhas, soltou a mão e saiu correndo até a areia da praia. No momento, um carro passava pelo local e acabou atropelando a menina.
O motorista Lorival Pereira da Rocha, de 67 anos, parou para prestar socorro e levou a criança para o hospital Menino Jesus, em Itaipava. Infelizmente, ela não resistiu e morreu.
Segundo informações policiais, o motorista estava devagar e realizou o teste do bafômetro, que não teve alteração. O caso foi encaminhado à delegacia, onde as devidas providências serão tomadas.
O acidente chamou atenção da população e muita gente disse que a tragédia serve como um alerta aos outros pais. "É triste, mas com isso a gente aprende que com criança o cuidado deve ser redobrado", afirmou uma moradora que não quis ser identificada.
A família está muito abalada, e o pai da menina, que é pescador, recebeu a triste notícia enquanto trabalhava. O velório acontece na Igreja Assembleia Ministério Arca da Promessa, e o enterro será por volta das 14h desta terça (8).

Nenhum comentário: