quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Garota de programa pula de carro em movimento para fugir de cliente

Um homem de 43 anos foi preso após ameaçar uma garota de programa, de 23 anos. O crime ocorreu dentro do Gol branco que o suspeito dirigia, na noite desta terça-feira (8/1), de acordo com informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar.

A central informou que o suspeito teria abordado a garota de programa e ela teria entrado no carro do possível cliente. Após circularem por Samambaia, QNL e QNJ de Taguatinga Norte, os dois começaram a discutir, pois o homem teria se negado a usar  preservativo. Segundo a vítima, o suspeito ameaçou sacar uma arma. A mulher, então, teria pulado do carro em movimento, na  altura do posto rodoviário da BR-060.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que começou a perseguir o suspeito. O homem dirigiu em alta velocidade para fugir, mas capotou na altura no Pistão Norte, em Taguatinga. Segundo a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), ele realizou testes que constataram a embriaguez.

O suspeito foi levado para o Hospital de Taguatinga (HRT) e depois encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Ele pode responder em liberdade, se pagar R$ 2 mil de fiança.

Correio Braziliense

Nenhum comentário: