sábado, 13 de fevereiro de 2010

Número de mortes nas estradas do RS no feriadão chega a 10

Último acidente vitimou motorista de um Fiat Tempra em Panambi
O acidente que vitimou Valdecir Dias, 36 anos, na madrugada deste sábado, elevou para 10 o número de mortos no trânsito nas estradas gaúchas desde o início do feriadão de Carnaval. O Fiat Tempra conduzido por Dias bateu contra uma árvore na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Arco-Íris, em Panambi, às 2h45min.
Veja abaixo as demais vítimas desde o meio-dia de sexta-feira:
SÁBADO
Eldorado do Sul - Uma carreta com placas do município atingiu um pedestre na altura do km 143 da BR-290. Morreu Beno Guilherme Grosser, que neste sábado comemoraria 60 anos de idade.
SEXTA-FEIRA
Muitos Capões - um atropelamento no km 146,7 da BR-285 ocasionou a morte de um homem não identificado. O veículo envolvido teria fugido do local.
Sarandi - no km 126 da BR-386, um atropelamento matou o pedestre Dorval Alves da Silva, 46 anos.
Estação - um acidente na ERS-135, que liga Passo Fundo a Erechim, deixou quatro mortos e sete feridos. Marizete Carpinski, Luís Carpinski, Aloísio Klein e Filomena dos Santos morreram no local. Quatro feridos foram internados no Hospital São Roque, em Erechim e um homem foi levado ao Hospital São Vicente, em Passo Fundo. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas no acidente.
 Porto Alegre - um homem não identificado morreu ao colidir o Fusca que dirigia contra um poste na Avenida Orleans, no bairro Guarujá, na zona sul de Porto Alegre. O passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Augusto Pestana - Ilga Schneider, 63 anos, morreu ao perder o controle do veículo que dirigia na altura do km 25 da RS-522. Ela saiu da pista e bateu em uma árvore. Ilga morreu no local.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: