sábado, 13 de fevereiro de 2010

Brasília: Homem morre após ser atropelado em Taguatinga

Minutos antes, uma criança de seis anos também se feriu após ser atingida por um carro
Um homem morreu atropelado no fim da manhã deste sábado (13/2). O acidente ocorreu na DF-001, altura do km 84, em Taguatinga Norte, por volta de 11h50.
De acordo com a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), quando Luiz Gonzaga da Silva, de 42 anos, tentava atravessar a via, o sinal abriu e o Pálio, placa JIE 1028-DF, o atingiu. O motorista prestou socorro, mas Luiz não resistiu aos ferimento e morreu no local.
Criança
Mais cedo, por volta de 11h10, uma criança de seis anos também foi atropelada na cidade, desta vez no cruzamento da via Estrutural com o Pistão Norte. De acordo com a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), que atendeu a ocorrência, a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida por um Fiat Strada, placa JFD 3821-DF.
Ainda segundo a DP, o motorista do veículo prestou socorro à criança, aguardou a perícia e fez o teste do bafômetro e não estava com sinais de embriaguez. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida.
O Serviço Médico de Urgência (Samu) socorreu a criança ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com um corte na testa.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: