segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Espirito Santo: Acidente de bugre mata comerciante

O comerciante Daniel Manscky, 29 anos, morreu na noite de sábado, ao cair de um bugre em movimento, na praia da Ponta da Fruta, Vila Velha. Dois amigos da vítima também se feriram no acidente, mas não correm risco de morte. Um deles – o dono do veículo – permanece internado do Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, com a bacia fraturada, entre outros ferimentos.
Abalada, a mulher de Daniel, a também comerciante Josiane Ferrari, 30 anos, buscava explicação para o acidente, na manhã de ontem. Segundo ela, o marido saiu de casa para andar de bugre com quatro amigos nas areias da praia por volta das 23 horas.
“Eles sempre iam aos sábados, nesse horário, porque a praia fica vazia. Estava muito escuro, ainda não sei dizer como foi que tudo aconteceu. Quando cheguei à praia, militares do Corpo de Bombeiros estavam no local. Alex - proprietário do carro - disse só se lembrar de ter passado em um buraco”, contou Josiane. Segundo ela, antes de sair de casa, o grupo de amigos ainda fez alguns reparos no veículo.
A mulher de Daniel disse que foi avisada do acidente por volta das três horas da madrugada, pela mulher do Alex. “Ela contou que foi o próprio marido que conseguiu ligar e pedir ajuda. Fui correndo, mas meu marido já estava morto. Disseram que ele levou uma pancada na cabeça, o que pode ter provocado a morte”, finalizou Joseane, informando, também, que o casal era casado havia dez anos e sempre morou na Ponta da Fruta, onde tem uma distribuidora de gás. Eles não tinham filhos. (Deborah Hemerly)
Gazeta Online

Nenhum comentário: