sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chega a 13 o total de mortes em acidentes neste feriadão no RS

Última morte foi a da segunda vítima de acidente em Panambi
Morreu na manhã de hoje, no Hospital de Caridade de Ijuí, Anderson Amorim da Silva, 27 anos, que havia se acidentado na madrugada deste sábado, em Panambi, no noroeste do Estado. Com a morte dele, chega a 13 o total de vítimas no trânsito neste feriadão no RS.
O acidente aconteceu às 2h45min, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Arco-Íris. O Fiat Tempra em que estava saiu da pista e bateu em uma árvore. No local, morreu Valdecir Dias, 36 anos. Com a violência do choque, o veículo ficou totalmente destruído. Os policiais militares não conseguiram identificar qual dos dois dirigia o automóvel.
Seis horas depois do acidente que matou quatro pessoas na ERS-135, em Estação, outra pessoa morreu em colisão na mesma rodovia, ontem. Apenas três quilômetros do primeiro acidente, Leocir Barbieri, 41 anos, morreu, quando sua caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu em um caminhão. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu no final da noite de ontem, no km 129 da estrada Erechim-Passo Fundo, em Estação, no norte do Estado.
Sirlei Rossini Moro foi atingida ontem na Avenida Pinheiro Machado, no centro de Júlio de Castilhos. O veículo policial estava perseguindo um carro que não parou em uma barreira policial. O Comando Regional da Brigada Militar de Santa Maria abriu inquérito para a apurar o caso.
Veja abaixo as demais vítimas desde o meio-dia de sexta-feira.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: