sábado, 9 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Quatro pessoas perdem a vida em acidentes na Região Central

Três morreram em São Gabriel e um em Santa Maria
Duas mulheres e dois homens morreram em acidentes desde a noite de sexta-feira em Santa Maria e São Gabriel, cidades da Região Central.
Por volta das 23h55min, o motociclista José Sadi Ramos de Ramos, 41 anos, colidiu de frente com um Monza, no km 438 da BR-290, em São Gabriel. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, não se sabe como ocorreu o acidente. Ramos morreu no local. A caroneira da motocicleta, Marcia Aparecida Pampine da Silva, 41 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Caridade de São Gabriel, mas não resistiu e morreu. Os ocupantes do Monza tiveram ferimentos leves.
Também na BR-290, perto do restaurante Paradouro, em São Gabriel, uma jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo um Golf e um caminhão, às 8h55min deste sábado. Aline Cruz da Silva era caroneira do Golf, que estaria saindo do posto de combustíveis quando se chocou com um caminhão que trafegava na rodovia. Os outros ocupantes do carro foram levados ao Hospital de Caridade de São Gabriel. Um deles está em estado grave.
Em Santa Maria, um jovem de 25 anos que dirigia um Celta perdeu o controle do veículo e saiu da pista da BR-158, perto do Trevo do Castelinho, às 5h30min deste sábado. Conforme a PRF, Diogo Monfardini Figueiredo morreu no local.
ZEROHORA.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Diogo querido, descanse em paz, te amaremos sempre!!!
Dor e saudade, tua prima que te ama....
Raquel

Anônimo disse...

Vai com Deus meu amor!!
Algum dia nos reencontraremos e realizaremos nossos planos..