segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Acre: Ciclista morre após colidir com ônibus



O acidente aconteceu por volta das 20h de domingo, 03, na Rua Acre, bairro Aeroporto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o ciclista Luciano Conceição da Silva, 19 anos, trafegava em uma bicicleta fazendo manobras perigosas quando bateu na lateral de um ônibus.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU resgatou a vítima em estado grave e a encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Minutos após dá entrada no setor de emergência do Pronto Socorro, Luciano não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

(A Gazeta do Acre)

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara acabou com a vd dele e a minha ...ele se jogou na frente do onibus .. e eu a motorista estou pagando por uma coisa que nao fiz a justiça que e sega me culpou por ele ter morrido eu uma trabalhadora que perdi minha abilitaçao por causa desse inresponsavel..