Ela foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos
Um acidente de trânsito na esquina das ruas Manoel Vasco Flores e dos Ourives, no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul, tirou a vida de Luana de Ofrazia, de seis anos. O acidente ocorreu por volta das 11h30min deste sábado.
Luana estava de carona na motocicleta placa MEH-8828, de Caxias do Sul, quando teria rolado para baixo do caminhão Mercedes-Benz 914, placas IHF-5016, conduzido por Roberto Luís Rogoski, 27. Quem dirigia a moto onde ela estava era o pai, Nelson Deonísio de Ofrazia, 38.
A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao Hospital Pompéia sem vida.
Segundo o delegado plantonista Tarcísio Lobato Kaltbach, Nelson foi buscar a filha na casa da madrinha, acabou se desequilibrando em uma manobra para não colidir com o caminhão e, nesse acidente, a garota teria caído da moto e parado embaixo do veículo. Ambos usavam capacete, mas o pai não tinha habilitação para dirigir.
O pai da garota foi preso em flagrante, pagou fiança de R$ 600 e foi liberado. Ele responderá por homicídio culposo (sem a intenção de matar).
— Foi uma fatalidade. Nenhum dos veículos estava em alta velocidade, Os motoristas não fizeram manobras perigosas nem estavam embriagados. É um dano irreparável — afirma o delegado.
O corpo está sendo velado na capela mortuária do bairro Vila Ipê e o enterro está marcado para as 11h de domingo, no Cemitério Público Rosário II.
PIONEIRO.COM
PIONEIRO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário