sábado, 9 de janeiro de 2010

Rio Grande do Sul: Menina de seis anos morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul

Ela foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos
Um acidente de trânsito na esquina das ruas Manoel Vasco Flores e dos Ourives, no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul, tirou a vida de Luana de Ofrazia, de seis anos. O acidente ocorreu por volta das 11h30min deste sábado.
Luana estava de carona na motocicleta placa MEH-8828, de Caxias do Sul, quando teria rolado para baixo do caminhão Mercedes-Benz 914, placas IHF-5016, conduzido por Roberto Luís Rogoski, 27. Quem dirigia a moto onde ela estava era o pai, Nelson Deonísio de Ofrazia, 38.
A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao Hospital Pompéia sem vida.
Segundo o delegado plantonista Tarcísio Lobato Kaltbach, Nelson foi buscar a filha na casa da madrinha, acabou se desequilibrando em uma manobra para não colidir com o caminhão e, nesse acidente, a garota teria caído da moto e parado embaixo do veículo. Ambos usavam capacete, mas o pai não tinha habilitação para dirigir.
O pai da garota foi preso em flagrante, pagou fiança de R$ 600 e foi liberado. Ele responderá por homicídio culposo (sem a intenção de matar).
— Foi uma fatalidade. Nenhum dos veículos estava em alta velocidade, Os motoristas não fizeram manobras perigosas nem estavam embriagados. É um dano irreparável — afirma o delegado.
O corpo está sendo velado na capela mortuária do bairro Vila Ipê e o enterro está marcado para as 11h de domingo, no Cemitério Público Rosário II.
PIONEIRO.COM

Nenhum comentário: