quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Acidente em Domingos Martins deixa cinco feridos

Cinco pessoas ficaram feridas após o caminhão onde estavam tombar em uma ribanceira, no Km 33 da BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. O acidente aconteceu às 6h30 de ontem.
O caminhão Mercedes-Benz 1621 BWJ 2282, conduzido por Nivaldo Costa, 50 anos, perdeu o controle ao fazer uma curva. O veículo capotou na ribanceira e só não desceu até o fim – o que provavelmente mataria os ocupantes –, porque duas jaqueiras impediram a descida do caminhão, que estava carregado com garrafões de 20 litros de água mineral. O dono do caminhão informou que só a carga valia cerca de R$ 7 mil.
Além de Nivaldo, ficaram feridos os ajudantes Alex Elecílio Costa, 23, Giliard Divino Alves, 26, João Luiz Rodrigues Ferreira, 33, e Wagner Lima, 23. Todos foram levados para o Hospital Arthur Gehardt, em Domingos Martins, com escoriações e suspeita de fraturas.
Segundo moradores de Domingos Martins, o histórico de Nivaldo ao volante de caminhões não é dos melhores. Há dois anos, quando dava ré em um basculante, ele atropelou e matou um funcionário da obra onde trabalhava.
Outro acidente
Na Rodovia do Contorno, um acidente entre três veículos foi registrado no Km 282, próximo à empresa Terca, na manhã de ontem.
O motorista de um veículo modelo Golf de placas MSU 3976, de Guarapari, seguia sentido Cariacica-Serra, quando bateu de frente com um caminhão preparado para transportar aves. O veículo de carga seguia no sentido contrário.
Um caminhão de pequeno porte também foi atingido no acidente. No Golf, havia três ocupantes, que sofreram ferimentos e foram socorridos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
Os carros envolvidos, principalmente o de passeio, ficaram muito danificados. O Golf ficou completamente destruído com o impacto. A via foi interditada para o resgate das vítimas e a remoção dos veículos e o tráfego é muito lento. Os veículos passam pela pista de acesso à Terca para desviar do local do acidente. (Nuno Moraes)
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: