quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rio Grande do Sul: Motor de carro voa cerca de 40 metros depois de colisão com micro-ônibus em Santa Maria



Um acidente provocou transtornos no trânsito da ERS-509, no bairro Camobi, em Santa Maria, por volta das 21h desta terça-feira. Um micro-ônibus da prefeitura, que trazia pacientes que foram consultar em Porto Alegre, e um automóvel Golf, dirigido por um sargento da Base Aérea de Santa Maria, chocaram-se em frente à empresa de transporte urbano Centro-Oeste.

Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o micro-ônibus sofreu uma pane elétrica perto do trevo de acesso à cidade. Como o veículo ficou sem iluminação, os policiais deslocaram uma viatura até o local para fazer a escolta do coletivo até a Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Medianeira. Quando se dirigiam ao local, o Golf, que vinha no sentido Centro-bairro, invadiu a pista contrária, desviou do carro que fazia a escolta, mas acabou acertando o micro-ônibus.

Com o impacto, o motor do automóvel foi jogado a cerca de 40 metros da pista, danificando uma cerca e caindo dentro do pátio de uma empresa. O micro-ônibus se desgovernou e parou em um terreno ao lado da rodovia. Os pacientes do coletivo e o motorista Alberi da Silva, 50 anos, não sofreram ferimentos graves. O condutor do Golf, Nilton Cesar de Oliveira Oliveira, 34 anos, foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O trânsito nesse trecho da RS-509 precisou ser desviado até a retirada dos veículos, o que ocorreu por volta das 22h30min.

ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: