sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Brasília: Trabalhador morre atropelado por um caminhão na BR-060

Uma homem que recapeava o asfalto na BR-060 morreu na manhã desta sexta-feira (13/11) após ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 9h no trecho da BR conhecido como Sete Curvas, no sentido Brasília/ Goiânia.
Quatro pessoas trabalhavam no recapeamento da pista na faixa da direita, que estava interditada para o serviço. No local, havia também duas camionetas no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
O motorista de um carro de passeio reduziu a velocidade ao passar pelo local. O condutor de uma carreta que vinha atrás não conseguiu frear a tempo, jogou o veículo para a direita e bateu em uma das camionetas paradas.
Ao ouvir o barulho da batida, três homens que trabalhavam e os dois motoristas do DNIT correram para a esquerda para escapar do acidente. Solemar Pereira, de 37 anos, foi o único a correr para a direita, onde foi atingido pelo caminhão. Ele morreu no local.
De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo à área, o trânsito flui normalmente pela faixa da esquerda. A cena do acidente ainda não foi desfeita porque a PRF aguarda perícia da Polícia Civil de Goiás no local.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: