Os dois veículos envolvidos no acidente são do interior de São Paulo
Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em uma batida no km 851 da BR-116, na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite da segunda-feira (15). Uma caminhonete S10 tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo um Uno que vinha no outro sentido, com excesso de passageiros.
Os dois veículos envolvidos no acidente são do interior de São Paulo. A S10 tentou ultrapassar um caminhão e acabou se chocando frontalmente contra o Uno. Quatro pessoas que estavam no carro de passeio morreram na hora. O casal Sueli Vieira da Silva, 34, e Edmilson Santos, 42, morreu no local, assim como dois filhos deles - Meryellen Vieira Santos, 10, e Jesus Roberto Vieira Santos, 2.
Além deles estavam no carro outros três filhos do casal e um adolescente familiar de Sueli. Cleiton Vieira da Silva, 14, Edmilson Vieira Santos, 11, Jonatan Vieira Santos, 7, e William Vieira Santos, 4, foram socorridos em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos para hospitais da região. O motorista Manoel Herculano da Silva, 60, e os passageiros Geraldo José da Silva, 57, e Antônio Carolino da Silva, 67, sofreram apenas escoriações. Já os passageiros Rafael de Souza Alves, 20, e Manuela do Nascimento Silva, 16, tiveram lesões graves e foram soorridos para hospitais da região.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário