sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Polícia faz buscas a carro de refém usado em roubo a joalheria em Porto Alegre


Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia, que ainda não identificou integrantes da quadrilha

A Polícia Civil busca um dos carros utilizados pela quadrilha que fez um casal refém e atacou uma joalheria no Shopping Praia de Belas no início da manhã de quinta-feira, em Porto Alegre. O Fiesta prata da subgerente da loja assaltada foi deixado pelos criminosos na Avenida Ganzo, próximo ao centro comercial, no bairro Menino Deus, durante o assalto. O veículo foi levado embora pelos criminosos após o ataque.


— Pelas informações do guardador de carros, dois deles retornaram para buscar o veículo. Ele está de posse dos criminosos ou abandonado, mas não foi encontrado ainda — afirma o delegado Juliano Ferreira, da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Imagens de câmeras de segurança do shopping, de um posto de combustíveis e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão sendo analisadas pela polícia em busca do rastro dos assaltantes.
Cativeiros ainda não foram encontrados

Os dois cativeiros utilizados para manter as vítimas também são alvo da investigação policial. A polícia ainda não sabe em que cidade as vítimas foram mantidas na madrugada e manhã de quinta-feira, antes da ação da quadrilha. Os criminosos ainda não foram identificados pelas autoridades. O que se pode dizer é que eram do Estado.

— Eles não tinham sotaque de outro lugar, eram gaúchos — resume o delegado Juliano Ferreira.
Zero Hora

Nenhum comentário: