Dos cinco feridos, um permanece internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó
Três pessoas morreram em um acidente que ocorreu por volta das 18h de sábado, na BR-480, no trecho que liga a cidade de Chapecó à BR 282, conhecido também como Acesso Plínio Arlindo De Nês. A colisão foi próxima aos silos da Aurora Alimentos. Um Fiat Uno com placas de Erechim (RS), que transitava em direção a Chapecó, colidiu frontalmente contra um Vectra, que transitava em direção à BR-282.
As três vítimas fatais estavam no Fiat Uno. Jaqueline Scarlett Cachoeira Ambrosi, 16 anos, e Nicolas Cachoeira, 5 anos, morreram no local. Daniela Zamboni, 25 anos, chegou a ser conduzida pelos Bombeiros até o Hospital Regional do Oeste, onde morreu ao dar entrada.
O condutor do Uno, Jorge Luís Cachoeira, 29 anos, teve alta na manhã deste domingo. No veículo também estava Débora Cristina Cachoeira, 15 anos, que permanece internada no Hospital Regional do Oeste.
No Vectra havia três pessoas: o condutor Jonas Sartori, 32 anos, e os passageiros Alessandro Legramanti, 33 anos, e Fernanda Rafaelly Paludo, 27 anos. Eles saíram feridos e receberam atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê deve emitir um laudo sobre as causas do acidente em cinco dias. Um dos prováveis motivos seria o excesso de velocidade, em virtude de que esse trecho da rodovia está sendo duplicado e a velocidade máxima permitida é de 40 quilômetros por hora. Extraoficialmente, um policial avaliou que o Uno teria invadido a pista contrária.
Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário