A colisão aconteceu às 15h50, no município da Serra. A batida envolveu uma caçamba conduzida por Reinaldo Rocha, 49 anos, e o Honda Fit prata, dirigido pelo empresário Kinstshem Rhotshal Dalcamini, de 47 anos. O empresário – dono de uma transportadora – trafegava no sentido Cariacica-Serra. Já o caminhão teria cruzado a pista por um acesso feito no canteiro central.
Com o impacto da batida, o Honda Fit foi parar embaixo da traseira do veículo. O empresário foi retirado das ferragens por populares. Ele estava consciente, mas teve ferimentos graves nas pernas, braços e um grande corte na testa.
Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). Ele ficou deitado na pista por cerca de 30 minutos aguardando a chegada da equipe médica.
Já o motorista da caçamba não teve ferimentos. Ele permaneceu o tempo inteiro ao lado do empresário, enquanto esperava a ambulância. “Meu Deus, não acredito que isso aconteceu. Eu fui cruzar a pista e acabou nessa batida. Fique calmo, que o socorro já está a caminho”, dizia o motorista da caçamba ao acidentado.
Outras batidas
Outras duas colisões envolvendo carretas aconteceram na Rodovia do Contorno e deixaram o trânsito bastante complicado.
Por volta das 14h20, nas proximidades da Ceasa, o caminhão-baú dirigido por Edmilton Aparecido Pinto, 37 anos, bateu na traseira da carreta, conduzida por Neilton Gil Pereira, 34. Com o impacto, a moto MTA 6299, pilotada por Carlos Deolindo, 51, também foi atingida.
Na Serra, outra carreta e uma caçamba colidiram. Ninguém ficou ferido. (Ana Paula Mill)
A Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário