segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rio Grande do Sul: Motorista de Vectra que se envolveu em acidente em Caxias estaria embriagado

Teste do bafômetro apontou que ele tinha ingerido álcool acima do permitido por lei
Motorista do Vectra que se envolveu em acidente no domingo na RS-122, em Caxias do Sul, Dirceu Varela, 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante. Ele também foi indiciado por homicídio culposo (que não teve a intenção de matar), já que houve a morte de Geraldo Santos de Vargas, 33, condutor do Chevette também envolvido no episódio.
O acidente ocorreu próximo ao acesso para o bairro Fátima Baixo, por volta das 16h30min. Varela chegou a ficar ferido e foi levado ao Hospital Virvi Ramos, onde foi atendido e liberado ainda no domingo.
De acordo com registros do Grupo Rodoviário Estadual (GRv) de Farroupilha e da Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul, Varela foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,39 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A partir de 0,30 miligrama a legislação considera crime.
Segundo o titular do 1º Distrito Policial e responsável pela Delegacia de Trânsito, delegado Vitor Carnaúba, Varela pagou fiança de R$ 1 mil e responderá pelo processo em liberdade.
— Espero juntar os dados dos exames, ouvir mais testemunhas e encaminhar o processo para a Justiça — informou Carnaúba na manhã desta segunda-feira.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: