sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paraná: Buraco deixará rua interditada por pelo menos 3 dias no São Francisco

Trecho bloqueado fica entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias. No local, parte do asfalto afundou e a roda traseira esquerda de um caminhão ficou presa no buraco
A Rua Barão de Antonina, nas proximidades do Shopping Mueller, no bairro São Francisco, em Curitiba, ficará de três a cinco dias interditada entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias. O trecho terá de passar por uma reforma, por conta de um buraco que se abriu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10 horas. A reforma deve começar na tarde desta sexta-feira e continuará durante o fim de semana.
Parte do asfalto afundou e a roda traseira esquerda de um caminhão ficou presa no buraco. O caminhão estava carregado com galões de 20 litros de água mineral e iria descarregar o produto em uma distribuidora da região. O veículo pesava 12 toneladas, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba S.A (Diretran) .
De acordo com o gerente-técnico da Regional Matriz da prefeitura de Curitiba, Márcio Tancon, foi verificado – preliminarmente - que havia erosão no local. Esse processo teria sido acelerado pelas chuvas que caíram na capital desde a última quinta-feira (22).
O gerente-técnico afirmou que a prefeitura terá que reformar as galerias pluviais e de esgoto que estão colocadas 10 metros acima e dez metros abaixo do local onde ocorreu o afundamento do asfalto. Segundo Tancon, o buraco tinha aproximadamente 1,5 metro de diâmetro e 1,5 metro de profundidade.
Já a Diretran informou também que o tráfego estava totalmente interditado na Rua Barão de Antonina entre as ruas Trajano Reis e Duque de Caxias.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: