sábado, 7 de novembro de 2009

Três pessoas morrem em acidente no Oeste do Paraná

Outra vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Universitário de Cascavel. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na pista do sentido Curitiba, no km 526 da BR-277
Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guaraniaçu, na região Oeste do Paraná, na tarde deste sábado (7). Outra vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Universitário de Cascavel.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, na pista do sentido Curitiba, no km 526. Uma caminhonete bateu de frente com um caminhão, segundo informações da concessionária Ecocataratas, que administra o trecho da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu. Um terceiro veículo não conseguiu parar a tempo e também se envolveu no acidente.
As três vítimas que morreram estavam na caminhonete. Os motoristas do caminhão e do outro veículo não se feriram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete teria feito uma ultrapassagem em um local proibido. Apesar do acidente, o trânsito não foi interrompido.
(Gazeta do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao somente todos devem usar cinto de seguranca em todas as ocasioes, mas como tambem o motorista deve estar consciente e ciente de que ha muitas vidas em jogo. Os motoristas devem dirigir com cautela e MUITA responsabilidade! Vidas sao perdidas por questao de segundos. E quem fica para tras sofre para sempre.