segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bahia: Duas irmãs morrem em acidente no município de Barra do Choça

Duas irmãs morreram em um acidente ocorrido na noite de domingo (1º), no trecho de uma rodovia que dá acesso ao município de Barra do Choça, próximo a Vitória da Conquista. Thaiane Costa Medrado, de idade ignorada e Thalita Costa Medrado, de 20 anos, estavam em um carro que foi atingido na lateral por um caminhão.
No veículo, estavam as duas irmãs e o motorista, Isaac Lemos Cardoso Silva, que teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital São Vicente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,Thalita ainda chegou a ser encaminhada para o hospital com lesões graves, mas não resistiu e morreu.
Ainda segundo a polícia, o erro teria sido do condutor do carro pequeno, que atravessou a pista em um local onde a atenção deve ser redobrada, já que os caminhões passam em alta velocidade. Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo estava embriagado. O condutor do caminhão nada sofreu.
(Correio da Bahia) - (Com informações da TV Sudoeste)

5 comentários:

Anônimo disse...

que pena , saudades eternas de talitinha e tauaneee , estou aqui com o coração partido....

Anônimo disse...

sinto muito o aconteceu conheço elas desde pequenas bricavamos juntasss . meu pesamo a seu romildo e a eumazia .thalita e tauane vcs sao eternas saudades , ass . patricia

Anônimo disse...

Talita e Tauane serão sempre lembradas por todos.. Uma tragédia o que aconteceu! Que descansem em paz.

Anônimo disse...

Talita e Tauane duas estrelas , agora brilhando no céu. Que Deus possa confortar os corações de seus pais.

Anônimo disse...

Tauzinha e Thalitinha, primas, amigas, irmãs, parceira...estaremos sempre juntas...saudades eternas...amo vocês...Beijo...Railane...