Além das vítimas fatais, quatro jovens ficaram gravemente feridos em Indaial
O final de semana começou com pelo menos quatro mortes em rodovias federais catarinenses. Na madrugada de sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou acidentes com vítimas fatais em Corupá, no Planalto Norte, Araranguá, no Extremo Sul, São José, na Grande Florianópolis, e Indaial, no Médio Vale do Itajaí.
Por volta da 1h20min, um pedestre ainda não identificado morreu no Km 80,4 da BR-280, em Corupá. O homem foi atropelado por uma moto, com placas de Corupá, conduzida por Amarildo Tomazelli Junior, 20 anos, que teve lesões leves. Após a colisão, o pedestre caiu sobre a pista, sendo atropelado novamente, desta vez, por um Escort de Jaraguá do Sul. O motorista do carro, Aristides de Veiga Coutinho, 65 anos, saiu ileso.
Outros dois acidentes aconteceram na BR-101, ambos às 2h10min. O motorista de uma moto, Adão Luís Rodrigues, 50 anos, que era natural de Porto Alegre, morreu durante uma colisão frontal com uma caminhonete S10, no Km 413,3, em Araranguá. O motorista do carro fugiu do local.
Já no Km 208,6, em São José, uma batida tirou a vida de Victor Eduardo Schmidt da Silva, 20 anos. A vítima, nascida em São José, dirigia um Uno quando se envolveu em acidente com uma carreta, de Curitiba, e um Marea, de Florianópolis.
Na km 78,2 da BR-470, em Indaial, um motorista morreu ao se chocar contra uma árvore por volta das 4h. João Francisco Santos de Morais, 24 anos, dirigia um Clio, com placas de Ascurra. Os passageiros Anderson Hening, 23, Daniel José Sebold, 19, Luiz Antonio Morais, 21, e Rodrigo Ristow, 18, ficaram gravemente feridos.
Na BR-163, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste, um acidente por volta da 1h30min matou o motorista Jocinei Simom, 22. Segundo a PRF, ele dirigia um Volkswagen Gol, quando saiu cerca de 60 metros da pista e bateu contra uma árvore e rochas, no Km 118,4.
DIARIO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário