Uma mulher identificada como Claudimara Pereira da Cruz Amorin, 41 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Afonso Pena, na esquina com a Avenida Álvares Cabral na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A mulher ficou presa embaixo da roda traseira do coletivo e sofreu esmagamento craniano, morrendo na hora.
O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira e, devido a ele, o primeiro quarteirão da Av. Álvares Cabral teve que ser fechado para o trânsito. Como o corpo da vítima ficou preso, foi necessário um guincho para suspender o coletivo e retirar a mulher debaixo dele.
Com o acidente, o trânsito na região, principalmente na Av. João Pinheiro, no sentido Bairro/Centro ficou complicado durante o início desta tarde.
Um grande número de curiosos acompanhou todo o processo de atendimento do Corpo de Bombeiros e Batalhão de Trânsito, que terminou pouco depois das 14h, quando o rabecão levou a vítima para o IML. O ônibus de placa GVQ 5557, da linha 2004, era dirigido por Alex Nascimento Teixeira, 32 anos.
(Flávia Denise de Magalhães/Portal Uai/D.A.Press)
2 comentários:
Os acidentes deste tipo estam sem controle, motoristas mais atentos, respeito pela vida, paciência para quem dirige.
ERRATA: Quem faleceu foi uma senhora de 72 anos, mãe de um funcionário da PBH, a Claudimara,é a cobradora do veiculo.
Postar um comentário