sábado, 5 de setembro de 2009

Dois morrem e sete ficam feridos em acidente na BR-282 em Chapecó - SC.

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas num acidente entre pelo menos cinco veículos na BR-282 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 7h30min deste sábado.
A colisão aconteceu no km 545 da rodovia, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Sede Figueira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são os ocupantes de um Fiat Palio com placas do município.
Segundo testemunhas, o veículo tentava uma ultrapassagem quando teria atingido um micro-ônibus que seguia em direção a Chapecó com estudantes. O motorista e o carona do carro morreram no local.
Sete pessoas que estavam no outro veículo, de Pinhalzinho, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional com ferimentos.
Após a batida, os motoristas de dois veículos que seguiam no mesmo sentido do micro-ônibus não conseguiram evitar a colisão contra o ônibus acidentado: um caminhão Mercedes Benz de Pinhalzinho e uma Ford Pampa.
Um quinto veículo, um Fiat Uno de Cotia (SP), também bateu contra a traseira do Palio, no sentido oposto. Os motoristas desses três carros tiveram apenas escoriações.
A pista ficou bloqueada durante o atendimento às vítimas e o trânsito começou a ser liberado de forma alternada, em cada um dos sentidos, em seguida. Houve a formação de até dois quilômetros de congestionamento no local. Ainda não foram divulgadas mais informações.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: