domingo, 30 de agosto de 2009

Brasília - Capotamento mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Planaltina

Ambas estavam sem o cinto de segurança
Um capotamento resultou na morte de duas mulheres e deixou cinco pessoas feridas, em Planaltina, Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Pálio Weekend placa JGK-2727/DF capotou em uma via localizada em frente ao Lions Clube , próximo à entrada da cidade . Josefa Salviano da Silva, 37 anos, que dirigia o carro, morreu na hora, assim como Lorraine Fernanda Farias, 16. Aparentemente, ambas estavam sem o cinto de segurança.
O acidente ocorreu pouco antes das 16h. Testemunhas contam que Josefa perdeu o controle do carro e atravessou o canteiro central. O carro derrubou uma árvore, capotou em seguida e só parou depois que atingiu outra árvore.
Ana Gabriela Salviano dos Santos, 14 anos, filha da condutora, sofreu escoriações nas pernas e bateu a cabeça. Ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina. Kênia Batista de Jesus, 15, e Raiane Corrêia dos Santos, 15, entraram em crise nervosa e também precisaram receber atendimento médico. Populares conduziram outras duas vítimas para o mesmo hospital. Até o momento, elas não foram identificadas.
(Correio Braziliense)

Um comentário:

Abelar Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.