A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, a morte de pelo menos três pessoas na batida de frente entre um ônibus que viria para Santa Catarina e um Palio na BR-070, entre os municípios de Cáceres e Várzea Grande, em Mato Grosso por volta das 5h.
As vítimas são o motorista do coletivo, João Pereira Gonçalves, e dois ocupantes do automóvel. Com o acidente, os veículos pegaram fogo.
Segundo os patrulheiros que atenderam a ocorrência no km 627 da rodovia, as duas vítimas do carro ficaram carbonizadas.
Passageiros ficaram feridos
O ônibus seguia de Porto Velho (RO) para Criciúma, no Sul catarinense, com 26 passageiros. Conforme a PRF, os viajantes feridos foram levados por equipes do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades hospitalares de Cuiabá e Várzea Grande.
Segundo a PRF, os passageiros Osvaldo Kotti, Edemara Friedrich Santana e Antides Santos da Mota tiveram lesões graves. Além deles, mais 13 passageiros tiveram ferimentos leves.
Ambos os veículos acidentados, o ônibus da empresa União Cascavel Transportes e Turismo (Eucatur) e o Palio, com placas de Votuporanga (SP), foram destruídos pelo fogo.
A Eucatur ainda não divulgou a relação dos passageiros que estavam no coletivo. Uma equipe da empresa acompanha os trabalhos no local do acidente.
DIARIO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário