terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ceará - Colisão mata universitária no Crato e deixa feridos

Crato. A acadêmica de Medicina Rossana Barros Pinheiro, 21, morreu e outros dois colegas de faculdade, Paulo Emídio e Ana Callou, saíram feridos, de um acidente ocorrido por volta das 11 horas de ontem, na Avenida Padre Cícero que liga os Municípios de Juazeiro do Norte e Crato, no Cariri.
O Fiat, dirigido por Paulo Emídio, bateu num caminhão, tipo baú de placas HWT-8693, inscrição do Ceará, que transporta frutas do Sítio Barreiras na zona rural de Missão Velha para o Atacadão, em Juazeiro do Norte. O motorista do caminhão Pedro Ferreira de Souza, 40, residente no Sítio Barreiras, fugiu após o acidente.
Segundo testemunhas do desastre, o caminhão teria entrado no retorno, fechando a passagem do Fiat, o que gerou a batida. A universitária vinha ao lado de Paulo Emídio que ainda tentou evitar o choque, mas não conseguiu. Com isso, todo o impacto foi na direção da passageira que teve morte imediata, com fratura na cabeça.
A jovem tinha saído da faculdade em companhia dos dois colegas e seguia para casa. Paulo e Ana sofreram ferimentos e foram socorridos para um hospital. A última informação é de que o quadro clínico de ambos é estável. O acidente interrompeu o trânsito na avenida.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: