segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Militar morre em acidente entre Caçapava e Lavras

Por volta das 4h30min de domingo, um acidente na RS 357, entre os municípios de Caçapava do Sul e Lavras do Sul, vitimou o 3º sargento do Exército Brasileiro, Márcio Leiz Pedrozo Garcia, 22 anos.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o militar dirigia um Renault Clio no sentido Caçapava/Lavras, quando perdeu o controle do veículo numa curva, capotando, próximo à localidade da Serra do Seival. O corpo teria sido arremessado para fora do automóvel, ocasionando a morte. Garcia servia em um dos quartéis da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Bagé. Conforme informações repassadas à imprensa estadual por familiares, no momento do acidente o jovem militar viajava a Lavras do Sul para visitar uma irmã. No sábado, Garcia esteve em Caçapava do Sul, onde se encontrou com amigos.
(Jornal Minuano)

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Curvas em alguns trechos as curvas são acentuadas demais provocando em muitos casos a perda do veículo ao executar a mesma, sinalização mais forte, pardais para velocidade. Chega de tantos acidentes.

Dinane Nobre disse...

È claro q nunca devemos esqueçer q o cinto de segurança não está ali no carro para enfeite,mas quando é a hora não adinta eu conheci o Marcio Leiz senti muito pq ele era jovem tinha a vida toda pela frente...
Devemos pegar casos como este para torma-los como exemplos de q o transito não é brinquedo pois ele conheçia aquele tragéto com a palma da mão e mesmo assim foi vitima.